Maria Monteiro

Maria Monteiro

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Hoje é o meu Aniversário!

O grande dia Chegou!
Hoje é um dia diferente é meu aniversário.
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Tudo passa e hoje quero muitos abraços
Em especial daqueles que me criaram e educaram
Meu pai e minha Mãe...
E outro abraço bem apertado do meu esposo e do meu filho.
Razão da minha vida!
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida!
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida
Aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um.
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente
Agradecendo assim a minha existência
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida.
Hoje é um dia todo especial...
Um dia em que eu do mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em meu coração.
Saiba que eu é uma boa parte da minha vida
É só de alegrias.

Eu me aprendi a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso
Mas um grito de felicidade todos dias em minha vida.
Desejo-me
Ainda dê muitos passos
E conquiste em meus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não me falta; acredito.

E que eu tenha sempre
A felicidade em meu olhar
Não só neste dia
Mas em toda minha vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu me digo:
Parabéns Gabriela Maria !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário