Maria Monteiro

Maria Monteiro

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Meu Filho, Amor Incondicional!

Ele é o meu grande amor.
Minha vida é dividida em duas fases: Antes do José Alfredo e depois do José Alfredo.
Antes, não havia sentido.
Hoje, é por ele todas minhas energias.
Meu amor, meu carinho, minha gratidão, minha VIDA.
Nos últimos dias ando indignada com notícias de abusos e maus tratos a crianças. Fico triste...
Devemos cuidar, zelar e amar muito nossas crianças.

Ensinar o caminho de Deus !!!

Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.
Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele". 
(
Lucas 18:16-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário