Maria Monteiro

Maria Monteiro

quinta-feira, 31 de março de 2016

O nome dela é Lilica

Ensaio fotográfico com cadela prenha faz sucesso nas redes sociais 

Fotos foram feitas com a vira-lata Lilica, de quatro anos de idade. Trabalho teve mais de 80 mil compartilhamentos nas redes sociais. Lilica é um charme... Cadela Lilica, de quatro anos, fez ensaio fotográfico em MT (Foto: Ana Paula Grillo/Arquivo pessoal)

A fotógrafa Ana Paula Grillo, de 27 anos, que mora em Campo Novo dos Parecis, a 397 km de Cuiabá, fez sucesso nas redes sociais após inovar na escolha da modelo de um de seus books. Um ensaio feito com a cadela prenha Lilica, de 4 anos, teve mais de 80 mil compartilhamentos nas redes sociais e conquistou milhares de curtidas na página em que a fotógrafa divulga seus trabalhos.

Vira-lata Lilica, de quatro anos, foi modelo de ensaio fotográfico em MT (Foto: Ana Paula Grillo/Arquivo pessoal)

Lilica teve os filhotes dois dias após o ensaio
 
Após ensaio prenha, cadela 'Lilica' faz fotos com os 5 filhotes em MT. Depois do sucesso do primeiro ensaio com a cadela prenha 'Lilica', a fotógrafa Ana Paula Grillo, de Campo Novo dos Parecis, a 397 km de Cuiabá, fotografou, nesta terça-feira (29), a mãe com os seus cinco filhotes, nascidos um dia após o primeiro trabalho.
 
As fotos foram publicadas na página profissional da fotógrafa nesta terça e já acumulam quase 8 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos. As imagens foram feitas no mesmo local do primeiro ensaio. Alguns filhotes ainda não abriram os olhos.

Filhotes de Lilica já têm donos (Foto: Ana Paula Grillo/ Arquivo pessoal)

Lilica passou a fazer sucesso nas redes sociais após publicação de fotos (Foto: Ana Paula Grillo/ Arquivo pessoal)Filhotes e Lilica são fotogrados durante amamentação (Foto: Ana Paula Grillo/ Arquivo pessoal)

Lilica teve quatro machos e uma fêmea... Muito lindo genteee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário