Maria Monteiro

Maria Monteiro

quarta-feira, 23 de março de 2016

TÔ DE VOLTA !

Resolvi volta!


Passei mais de 1 ano sem postar nada por aqui. Mas resolvi que era hora de volta.
 E nesse tempo muita coisa aconteceu... 

Breve retrospectiva: Continuo casada e amando ainda mais meu esposo, meu filho cresceu e está cada dia mais lindo e esperto, agora está com 3 anos e 4 meses, uma das minhas melhores amiga e comadre engravidou (não podia ter filhos por causa da endometriose, fez tratamento e engravido de três anjinhos, sim! Trigêmeos), mas infelizmente, ela teve complicações e tiveram que adiantar o parto quando ela ainda estava de 6 meses de gestação, os bebês muitos prematuros não resistiram, futuramente vou escrever sobre essa história aki. Fui roubada, levaram meu carro na porta da minha casa, nunca fui assaltada, sensação muito ruim, e ainda ficou assustada e com medo. O aniversário do meu filho de 3 aninhos foi do tema: homem aranha (ele que escolheu) e se divertiu muito, estou em processo de mudança, vou morar em apartamento. Outra das minhas melhores amigas também engravidou e teve um lindo menino, João Felipe. Meu filho José Alfredo já está no pré I, orgulho da mamãe.

Bom é isso... e vamos postar! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário