Maria Monteiro

Maria Monteiro

sexta-feira, 25 de julho de 2014

26 de Julho: Dia da Avó

Por isso, elas são a lembrança mais doce de nossas vidas!

O Dia da Vovó, é comemorado no Brasil dia 26 de julho. Avó é considerada por muitos como uma segunda mãe, pois geralmente são responsáveis pelos cuidados e por dar carinho, além das próprias mães.

Só conheci a mãe da minha mãe, Georgina Santana, falecida há 10 anos. Lembro-me dela muito bem e sinto muita saudade. Graças a Deus José tem a sorte de ter as duas avós e mais uma bisavó.

A avó paterna, mãe do meu esposo, Leila Maria (vovó Leila), e avó materna, minha mãe, Terezinha Maria (vovó Tetê). E a bisa, dona Maria, mãe da minha sogra. Todas tem um papel muito importante na vida do José, me ajudam com a criação e os cuidados com meu filho.
Vovó Leila
Vovó Tetê


Bisa Maria

















"Vovó
Vovó, você é duas vezes mãe...
Duas vezes carinho...
Duas vezes amor...
Duas vezes compreensão...
O que mamãe fez por mim, você fez por ela também..
Por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto...


Te amo vovó! Parabéns pelo seu dia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário