Maria Monteiro

Maria Monteiro

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mãe de um menino: José Alfredo

Mãe de um menino...

Quando descobri que estava grávida (ano 2012), logo veio a pressão (do pai, Erick Bruno Monteiro) e da família que seria uma MENINA. Fiquei com isso na cabeça! E já me imaginava mãe de uma menina...

Na minha segunda ultra, o médico deu 80% de chance de que poderia ser uma menina. Pronto! Alegria geral. Massssss... na minha terceira ultra, estava lá... um MENINÃO. O susto foi grande, não ficamos decepcionados, mas um pouco frustrados. Mas isso passou nos minutos seguintes....

Logo já me imaginava mãe de um menino!

Que alegria, que felicidade. Hoje só posso agradecer a Deus por ele ter sido tão maravilhoso comigo. Sou apaixonada pelo meu filho. Ser mãe de menino está sendo a melhor coisa que já me aconteceu. "Ser mãe é ser capaz de doar a própria vida", assim sou pelo meu filho.

Hoje ele tem 1 ano e 8 meses... Ele é muito esperto, carinhoso, engraçado e bagunceiro. Tão pequeno e já tem uma personalidade forte... Faz birra, manha e dengo.

Fico angustiada quando ele fica doente.
Viro criança pra brincar junto com ele.
Fico babando (emocionada) a cada nova descoberta que ele faz.

Filho, obrigada por fazer de mim uma mãe. Amo mais que tudo nessa vida!

Gabriela Maria S D S Monteiro
Mãe do José Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário