Maria Monteiro

Maria Monteiro

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Filmes: Um Dia e Pra Sempre

Um Dia e Pra Sempre, dois romances que eu indico.

Não sou nenhuma crítica em filmes, apenas gosto de filmes, principalmente romances, daqueles que me emociona e até me faz chorar... Os últimos romances que assisti foram: 'Um Dia' e 'Pra Sempre'... Lindos e Emocionantes. Eu recomendo.


Um Dia - Sinopse:

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.











Para Sempre - Sinopse:

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.







Eu prometo (Filme Para Sempre)

Eu prometo te ajudar a amar a vida
a sempre te abraçar com carinho, 
e ter a paciência que o amor exige, 
e falar quando as palavras forem necessárias, 
e não falar quando não forem, 
a concordar e discordar com um bolo de fubá com creme, 
e a viver no aconchego do teu coração, 
e sempre chamar de lar.

Esses foram os votos dela (Page) para ele (Leo) no dia do casamento... Lindo né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário