Maria Monteiro

Maria Monteiro

terça-feira, 12 de abril de 2016

3 Anos e 5 Meses - J.A

Hoje meu filhote completa 3 aninhos e 5 meses de vida... como o tempo está passando rápido.
Só agradeço a Deus por ele ser esperto e cheio de saúde.
♥ Amor sem medidas ♥

Este dia tão feliz
3 anos e 5 meses ele vai completar.
Que Jesus guie os seus passos
Na estrada que vai trilhar
 
Com o Papai

Ao lado do papai amado
E perto da mamãe querida
Hoje estou comemorando
Meu 3 anos e 5 meses de vida


Este é o meu dia feliz
Um ano irei completar
Que Jesus guie meus passos
Na estrada que vou trilhar


 

Sou uma bênção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus Pais DEUS enviou


Mamãe diz que sou sapeca
Todos dizem que sou um gatão
Mas papai anda dizendo
Que sou mesmo bonitão


Nenhum comentário:

Postar um comentário