Maria Monteiro

Maria Monteiro

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bom dia Sexta-Feira

E Hoje, pedi a Deus:
Cuida de minha vida, realiza os meus sonhos, abençoe os meus planos, 
ilumine o meu caminho e me dê a paz ao coração...
Porque eu creio no poder da fé, da confiança em Deus e em mim, na certeza de que tudo o que tenho entregado nas mãos de Deus, dará certo...
Se eu tiver fé, terei tudo o que preciso para realizar sonhos...
Eu não preciso diminuir meus sonhos, eu preciso aumentar minha fé.
Abro as portas do meu coração para as pessoas de bem, 
as más que sejam felizes longe de mim, Amém.
E se um dia me sentir só,
Deus me fará lembrar que Ele se importa comigo...
É Ele quem cuida do meu deitar e levantar,
quem me sustenta com sua graça, quem me ergue com seu amor,
quem me cobre de força todos os dias para vencer a cada luta...
Ele jamais me decepcionará,
é quem se importa, se preocupa e não me deixa só em nenhum momento...
Obrigado Pai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário