Maria Monteiro

Maria Monteiro

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eu e José cantando: A Galinha Pintadinha...

José como a maioria das crianças na idade dele adoraaaaaa 
a Galinha Pintadinha e eu também. 

Sempre cantamos as musiquinhas juntos... 
Amo vê o desenvolvimento da fala dele cantando as músicas...
E muitas vezes ele já antecipa a letra... 

Muito Esperto e Inteligente. 
E eu muito babona rsrs
Eu: A Galinha Pintadinha 
José: dinha
Eu: e o Galo Carijó 
José: jóoooo
Eu: a galinha usa saia 
José: ... (silêncio)
Eu: e o galo paletó
José: tóoooo

Eu: A galinha ficou doente
José: doentiiiii 
Eu: e o galo nem ligou
José: gooooo 
Eu: e os pintinhos foram correndo
José: ... (silêncio) 
Eu: pra chamar o seu doutor
José: dotooooo

Eu: O doutor era o peru (glu-glu)
José: glu-glu
Eu: a enfermeira era um urubu (uh-uh)
José: uh-uh 
Eu: e a agulha da injeção
José: ÇÃO!
Eu: era a pena do pavão
José: ... (silêncio)

Eu e José: Uiiiii!
Eu e José: Pó pó pó pó pó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário