Maria Monteiro

Maria Monteiro

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lista de Desejos

Meu aniversário está chegando, faltam 3 dias...
E eu fiz uma lista de Desejos.
Vamos lá às dicas:

• Calçados tamanho 37 ou 38.
• Bolsas e acessórios sempre são bem-vindos.
• Perfume: Black XS
• Maquiagens tô precisando. Batom cor nude.
• Ainda não tenho tablets ou iPad.
• Aceito capinhas por meu celular, modelo: Samsung S III
• Meu sonho é viajar novamente pra Maceió, mas se preferir pode ser Fortaleza.
• Adoro carros vermelhos com um cavalinho na frente ou amarelos igual daquela música.
• Adoro surpresas (boas).
• Presentes em dinheiro, favor solicitar minha conta bancária.
• Presente em cheque, somente sob consulta.
• Visa e MasterCard somente sem limites de créditos.
• Bolo de aniversário, gosto de tudo.

Enfim, aqui ficam algumas dicas para quem não me conhece… 
E se você me conhece, faz favor de me dar alguma coisa, nem que seja um parabéns nas redes sociais.
Mas prefiro pessoalmente!

Um comentário:

  1. Kkkk
    Tomei nota de tudo kkkk
    Adoroo principalmente viagem a macėio e carro vermelho com cavalinho na frente...
    Hj já Vesperaaa!!!

    ResponderExcluir