Maria Monteiro

Maria Monteiro

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Luan Santana liga para as rádios e pede sua música "Tanto faz"

Luan Santana pede sua própria música nas rádios... Um show de simpatia.
Ele ligou na rádio aqui de Cuiabá rsrs e teve que fazer cadastro rsrs
Luan Santana encara maratona de 'pedinte' em rádios de todo o País
Ação marca trabalho da música 'Tanto Faz'

Conhecido pela criatividade de ações na internet, Luan Santana gosta de cair na rede para interagir com seu público. A novidade, agora, é vê-lo gastar o dedo no telefone para pedir a própria música de trabalho, 'Tanto Faz', em rádios de todo o Brasil, sem que o atendente, do outro lado da linha, tenha noção de estar falando com o próprio cantor.

Durante duas horas, o ídolo se divertiu com a brincadeira e experimentou, na pele, a maratona que motiva seus fãs. Como Rafael Domingos (que também faz parte de seu registro), Luan fez mais de 40 ligações.
"Eu me diverti muito", disse Luan. "Tive contato com os atendentes de rádio. Incorporei o papel de ouvinte por um dia, o papel de ligar e fazer a música tocar no Brasil inteiro é muito importante na vida de todo artista. Os ouvintes que pedem a nossa música nas rádios são os protagonistas do sucesso", reconhece.

"Tanto Faz" é parte integrante do DVD 'O Nosso tempo é hoje', canção que já vai virando hit, veiculada em várias emissoras do país. Assista logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário