Maria Monteiro

Maria Monteiro

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Faro visita fazenda de Victor & Léo

Faro visita fazenda de Victor & Léo e faz moda de viola com a dupla

Rodrigo Faro fez uma viagem sensacional a Uberlândia, Minas Gerais, para conhecer de perto a fazenda de Victor e Léo. O apresentador passou um dia inteiro com a dupla, cozinhou, andou a cavalo e fez até uma moda de viola com a dupla. Veja como foi!
O programa foi ao ar domingo passado (03.08) mas só tive a oportunidade de assistir hoje. Faro como sempre, muito engraçadinho, adoro ele, muito competente em tudo que faz. E Victor e Léo maravilhosos. Algumas músicas que foram cantadas na reportagem... Lindas e apaixonantes!

Nada Normal

Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios
Todas as palavras nada dizem
Aos nossos olhos
Tudo que já vimos foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado
No seu mundo
Me identifico com você
De um jeito tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Na Linha do Tempo
Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu

Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu

Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim

Você e eu
Vou dizer

Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou

E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor
Tudo Com Você

Tudo com você
Seu corpo no meu
Sem nenhum porque
Hoje meu coração é seu

Sou tudo ao seu lado
Preciso te encontrar
Diga se estou errado
Algo me faz querer te amar

Então agora é só você e eu
Não tenha medo de dizer
Tudo de você é só meu

Só o amor
Faz voar
Meu amor
Vivo pra te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário