Maria Monteiro

Maria Monteiro

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Certas pessoas... Especiais!


A Amizade É Tudo (Thiaguinho)

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos, nós vamos além

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!

Na verdade, não é carinho de graça, mas sim uma troca de carinho e de amor...
Mesmo não nos falando todos os dias e nem se vendo todo final de semana, elas fazer parte da minha vida, da minha história.
Lembranças... Saudades...
Amigas de muitos anos... Amigas da escola... Amigas da faculdade.... Amigas confidentes...

Para sermos felizes, precisamos de amor, família e amigos. 
E eu sou muito feliz, pois tenho tudo isso!

Amigas do ♥

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
          Ariana, Diana e Késsia                                                                            Estela, Núbia, Nayara e Sol

Um comentário:

  1. É se dar sem esperar
    Nada em troca dessa união
    É ter alguém pra contar
    Na indecisão!
    Nunca se desesperar
    Sempre ali pra estender a mão
    Maior valor não há!
    É feito irmão!
    Núbia

    ResponderExcluir