Maria Monteiro

Maria Monteiro

terça-feira, 26 de agosto de 2014

#BomDia!

Meu compromisso é estar de bem com a vida, é sorrir, é ir em frente,
é ser Feliz hoje, amanhã, e depois, e depois...
Que a semana comece com muita pas, mente tranquila,
sorriso largo, coração calmo e cheia de fé...
Que seja e muita luz e amor...
Que seja doce e abstraia os vazios e amargos do caminho...
Que o bem prevaleça e Deus guie os meus passos... Amém! 
Que a cada novo dia eu me vista de fé, me calce de confiança e ande pelo caminho da esperança.
Que nada atrapalhe o meu riso nem tire a minha paz.
Que todos os dias a força se renove.
Que eu tenha passos firmes e otimismo em cada degrau da vida.
Acima de tudo, que eu tenha Deus, hoje e sempre, pois com $Ele...
Nada me Faltará... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário