Maria Monteiro

Maria Monteiro

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tenham uma Boa Noite e Um Ótimo FDS

Sábado e Domingo não post nada aqui pois esses dias são o tempo que tenho livre pra ficar com meu filho, esposo, amigos, cuidar da casa...

Mas vim te desejar: Boa Noite... E um Ótimo Final de Semana.
Bom mesmo é o fim de um dia com a certeza de que Deis esteve conosco o tempo inteiro e ainda vai nos cuidar durante o sono... 
Meu pedido de hoje é que sua noite seja de Paz e descanso...
Que seus mais lindos sonhos se realizem e que a cada amanhecer você possa agradecer pelo privilégio de estar vivo. 
O dia termina e tenho a firme Fé num amanhã melhor que virá...
Mas esta noite não quero pedir, Senhor... 
Quero só Agradecer pelo hoje que me foi dado, pela vida, por seu amor...

Um comentário:

  1. Boa noite Sra.Maria Monteiro, tenha um ótimo fds! sdd sempre.

    ResponderExcluir