Maria Monteiro

Maria Monteiro

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Música: Química - João Bosco & Vinícius

Mais uma bela música... amo essa dupla:

João Bosco & Vinicius - Química


Desde o primeiro dia que a gente se viu 
Impressionante a química que nos uniu 
E o tempo foi tornando tão intenso o nosso amor 

Faróis iluminavam o meu coração 
Feito faísca que virou uma explosão 
E o tempo foi tornando tão intensa a nossa paixão 

Tem magia o teu sorriso encantador 
Com você tudo é tão bom 
Não tenho medo de dizer que é amor 

Fui feito pra você 
Você nasceu pra mim 
É o coração que diz assim 
Amo até os seus defeitos 
Imagine os beijos 
Já tomou conta de mim 

Fui feito pra você 
Você nasceu pra mim 
É o coração que diz assim 
Amor não tem mais jeito 
Te tatuei no peito 
Pra sempre tá grudado em mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário